Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

JEI faz atendimento nesta semana em Campos de Júlio

 O Juizado Especial Itinerante (JEI) está realizando atendimentos, de hoje, segunda-feira (18), até sexta-feira (22 de março), em Campos de Júlio, cidade, a 700Km a noroeste de Cuiabá, que pertence a Comarca de Comodoro.
 
Só no período da manhã, mesmo com problema de energia elétrica na cidade, 16 pessoas procuraram a equipe do JEI, sendo que a maioria do serviço registrado foi sobre negativação de nome na Serasa (centralização de serviços dos bancos) e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e sobre empréstimos devidos a agências bancárias.
 
De acordo Arsênio Assis de Moraes Júnior, técnico judiciário e responsável pelo cartório do JEI, outros atendimentos foram orientações jurídicas. O horário de atendimento no ônibus do Juizado Especial é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.
 
Além dos rebanhos bovinos e das extensões de lavouras dedicadas à soja, o município tem variado a produção, por exemplo, com lavouras de algodão, girassol e feijão. Outras produções consideradas significativas para a economia do município têm sido as plantações de milho e de cana-de-açúcar, que abastecem uma usina de etanol em funcionamento na região.
 
Depois de Campos de Júlio, o ônibus do JEI segue para o município de Vale de São Domingos, na Comarca de Pontes e Lacerda, a 440Km a oeste da Capital. Os atendimentos serão realizados de 25 a 29 de março, de segunda a sexta-feira.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 

18/03/2019 15:31