Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Peixoto de Azevedo divulga gabarito preliminar de estágio em Direito

A Comarca de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) divulgou o Edital N. 05/2019-DF que traz o gabarito preliminar do processo seletivo de estagiário de nível superior em Direito. A prova foi realizada no dia 15 de março.
 
O candidato que pretender interpor recurso em relação ao gabarito preliminar da prova deverá apresentá-lo no prazo de dois dias úteis. Para recorrer do gabarito preliminar o candidato deverá protocolar na Diretoria do Fórum.
 
De acordo com o edital, não serão conhecidos recursos sem a identificação da questão e fundamentação clara, objetiva e consistente. Não serão aceitos recursos interpostos via fax, e-mail ou por qualquer meio além do previsto.
 
O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos possíveis recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial.
 
Se após o exame de recurso resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem recorrido.
 
Veja AQUI o edital completo.
 
Mais informações: (66) 3575 2028.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 
 

19/03/2019 18:22