Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Barra do Garças divulga gabarito preliminar das provas de estágio realizadas no domingo

A Comarca de Barra do Garças (509 km a leste da Capital) divulga o gabarito preliminar, da prova realizada ontem, domingo (24 de março), referente ao IV Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado para Estudantes do Curso de Nível Superior em Direito e Cadastro de Reserva e I Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado para Estudantes do Curso de Nível Superior em Informática e Cadastro de Reserva.
 
De acordo com o Edital n. 3/2019, o candidato que pretender interpor recurso em relação ao gabarito preliminar deverá apresentá-lo nos dias 27 e 28 de março, quarta e quinta-feira, respectivamente, exclusivamente o Protocolo Geral do Fórum da Comarca de Barra do Garças.
 
O juiz e diretor do Foro, Michell Lotfi Rocha da Silva, assegura que recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerado, para tanto, a data da interposição no local acima indicado.
 
Segundo o magistrado, não serão conhecidos, em hipótese alguma, os recursos sem a identificação da questão e fundamentação clara, objetiva e consistente. O magistrado registra ainda que se do exame de recursos contra o gabarito da prova objetiva resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
 
O edital também deixa claro que o gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial. O juiz e diretor do Foro lembra também que não será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou de gabarito oficial definitivo.
 
Confira o edital na íntegra AQUI.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 
 
 

25/03/2019 11:48