Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Veja classificação preliminar de seleção para estagiários em Mirassol

 A juíza Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, diretora do Foro da Comarca de Mirassol D’Oeste (300km de Cuiabá), determinou a divulgação do Edital n. 7/2019, que disponibiliza a relação preliminar dos candidatos classificados no Processo Seletivo para Recrutamento e Cadastro de Reserva de Estágio de Nível Superior em Direito. O documento traz ainda o gabarito provisório da prova, realizada em 24 de março.
 
Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital quanto ao gabarito provisório.
 
Os recursos deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico mirassol.doeste@tjmt.jus.br, através do formulário que ficará disponível no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Mirassol D’Oeste.
 
Não serão conhecidos os recursos sem a identificação da questão e fundamentação clara, objetiva e consistente.
 
O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerada, para tanto, a data e o horário do envio do recurso, por meio do endereço eletrônico acima.
 
O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados, e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial.
 
Se o exame do recurso resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem recorrido.
 
Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso e recurso de recurso.
 
A questão de número “20” foi cancelada de ofício pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, uma vez que havia mais de uma resposta, motivo pelo qual a pontuação correspondente foi creditada para todos os candidatos. Sendo assim, não será aceita a interposição de recurso em relação a esta questão.
 
Para outras informações, contate a comarca de Mirassol D’Oeste, pelos telefones (65) 3241-1391/1620/1250/2705, na Central de Administração.
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 

26/03/2019 12:26