Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Guiratinga divulga inscrições aprovadas e data de prova de estágio

 Atenção estudante de Direito! Se você se inscreveu para o teste seletivo de recrutamento de estagiários de nível superior da Comarca de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá) já pode conferir quais inscrições foram aprovadas. O resultado está no Edital 02/2019/DF, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico de sexta-feira (17 de maio).
 
De acordo com o documento, assinado pelo juiz e diretor do Foro, Aroldo José Zonta Bugarelli, não houve nenhuma inscrição indeferida.
 
A prova será aplicada para todos os candidatos, no dia 2 de junho de 2019, das 8h às 11h, na Sala do Tribunal do Júri do Fórum de Guiratinga, situado na Av. de Rotary Internacional, nº 1525, Bairro: Santa Maria Bertila.
 
Os candidatos deverão se apresentar para prova munidos de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, com antecedência de trinta minutos antes do início da prova.
 
Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Estudante, nem documento ilegível, não identificável e/ou danificado. Caso esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, quinze dias, juntamente com qualquer outro documento que contenha foto.
 
Confira AQUI a relação das inscrições deferidas.
 
Mais informações: (66) 3431-1387.

Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394
 

20/05/2019 13:27