Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Comarca de Vera abre processo seletivo para estágio de nível médio

 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Comarca de Vera (458 km ao norte de Cuiabá). A seleção foi determinada pelo juiz e diretor do fórum, Adalto Quintino da Silva, por meio da publicação do Edital n. 5/2019-DF.
 
Os estagiários de nível médio farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 736,68, acrescida do auxílio-transporte, atualmente estipulado em R$ 169,40.
 
As inscrições devem ser feitas exclusivamente na Central de Administração do Fórum, até o dia 31 de maio. O expediente forense é compreendido entre as 12h e 19h.
 
A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 16 de junho, das 08h às 11h, na Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O conteúdo compreenderá 10 questões de Português, 5 questões de Atualidades, 5 de Raciocínio Lógico e 5 de Noções de Informática.
 
O resultado final do processo seletivo será divulgado no Diário de Justiça Eletrônico, no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça e em local visível no átrio do Fórum de Vera, na data provável de 8 de julho.
 
Para contratação do estagiário, serão observados os seguintes requisitos: ter sido aprovado no processo seletivo; estar matriculado e com frequência regular de ensino médio, atestado pela instituição de ensino; ter idade mínima 16 anos completos; celebrar termo de compromisso entre o educando, a parte concedente do estágio e a instituição de ensino; manter compatibilidade entre as atividades desenvolvidas no estágio e aquelas presentes no termo de compromisso.
 
Os documentos necessários para a inscrição, bem como os detalhes sobre a atividade que será desenvolvida estão dispostos no edital.
 
Acesse AQUI o documento.
 
Mais informações: (66) 3583 1503.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 

21/05/2019 12:33