Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Abertas inscrições para recrutamento de estagiários nível médio em Água Boa

Começam nesta segunda-feira (15 de julho) as inscrições para o Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários da Comarca de Água Boa (730 quilômetros de Cuiabá). O processo seletivo visa à formação do cadastro de reserva, no quadro de estagiários remunerados da comarca, para estudantes de nível médio. Para se candidatar é necessário que o interessado leve a documentação exigida no edital 13/2019/DF, que rege o certame, ao fórum local até o dia 12 de agosto, sempre das 13h às 19h.

As inscrições são gratuitas e aquelas que forem realizadas fora da data descrita serão consideradas extemporâneas. O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente na aplicação de uma prova objetiva. Os selecionados deverão cumprir de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da Instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Os estagiários de nível médio fazem jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 736,68.
 
A relação dos candidatos que tiverem suas inscrições deferidas será publicada no Diário da Justiça Eletrônico e no mural do fórum, na data provável de 16 de agosto de 2019.
 
A data e local da aplicação da prova serão, provavelmente, 25 de agosto de 2019, das 8h às 11h, na Escola Estadual Antonio Gröhs.
 
O processo seletivo será realizado sob a coordenação, operacionalização e acompanhamento da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, composta pelo presidente, juiz Jean Louis Maia Dias, e pelos membros Eliane Ruff Rebelatto, Vilma Teixeira Lopes Mignoni, Marcelo Kist Engelmann, Celma Lucia Paiva Batista Guimarães, Carmen Sylvia Onofre de Sousa e Eleonora Bissolotti.
 
O fórum está localizado na Avenida Júlio Campos, n. 390, Bairro Centro.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3468-1694.
 
 
Confira AQUI o edital.
 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393
 
 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 

15/07/2019 10:25