Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Inscrições abertas para estágio na Comarca de Porto dos Gaúchos

No período de 15 a 31 de julho estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários de Nível Médio da Comarca de Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá). Todas as informações sobre o certame estão no Edital n. 12/2019/DF.
 
Para participar da seleção os interessados devem estar frequentando o ensino regular em instituições públicas e privadas de ensino médio. Além disso, na data de contratação o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente na Central de Administração do Fórum de Porto dos Gaúchos, das 12h às 18h. Serão consideradas extemporâneas e sem validade as inscrições feitas fora desse período.
 
O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da prova.
 
A prova será aplicada a todos os candidatos na data provável de 1º de setembro de 2019, das 8h às 11h. A confirmação da data e as informações sobre o local da prova serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizados no átrio do Fórum de Porto dos Gaúchos.
 
O candidato deverá se apresentar para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.
 
Serão admitidos recursos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do referido edital quanto ao indeferimento do requerimento de inscrição; ao gabarito provisório da prova e ao resultado final do processo seletivo.
 
Os recursos deverão ser interpostos somente na Diretoria do Fórum de Porto dos Gaúchos e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo para recrutamento de estagiários.
 
Alguns requisitos são observados para a contratação de estagiário: ter sido aprovado no processo seletivo; estar matriculado e com frequência regular em curso de ensino médio, atestados pela instituição de ensino; ter idade mínima de 16 anos completos, celebrar termo de compromisso entre o educando, a parte concedente do estágio e a instituição de ensino; manter a compatibilidade entre as atividades desenvolvidas no estágio e aquelas presentes no termo de compromisso.
 
Os candidatos aprovados serão convocados via e-mail, pela Divisão de Avaliação, Desempenho e Estágio da Coordenadoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, obedecendo a ordem de classificação e o número de vagas existentes.
 
É responsabilidade do candidato informar qualquer alteração de dados, por meio do endereço eletrônico: divisão.estagio@tjmt.jus.br .
 
Acesse AQUI todas as informações sobre a seleção.
 
Dúvidas podem ser sanadas diretamente na Comarca de Porto dos Gaúchos pelo telefone (66) 3526-1239.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 

15/07/2019 11:44