Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

TJ divulga inscrições aprovadas para recrutamento de agentes da Justiça Comunitária

Está disponível a relação de inscrições aprovadas para o Recrutamento dos Interessados no Serviço Voluntário do projeto Justiça Comunitária, do Poder Judiciário de Mato Grosso. O Edital 01/2019-JC, que trata sobre o assunto, está assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (16 de julho), edição 10535.
 
O anexo do edital traz as inscrições deferidas das Comarcas de Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Diamantino, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Paranatinga, Primavera do Leste, Poconé, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande e Vila Bela da Santíssima Trindade.
 
As demais inscrições que não constarem na relação estão indeferidas.
 
A prova objetiva e cursiva será realizada no dia 4 de agosto (domingo), das 8h às 12h, em locais a serem divulgados pelo juiz coordenador da Justiça Comunitária da respectiva Comarca.
 
Em Cuiabá, as provas serão realizadas na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, salas Mangabeira e Tarumeiro.
 
Veja AQUI o edital com as inscrições deferidas.
 
Leia mais sobre o assunto:
 
 
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393

16/07/2019 11:30