Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Eleições AMB: Comissão Eleitoral Geral aprova cronograma

A primeira reunião da Comissão Eleitoral Geral para coordenar as eleições dos integrantes dos Conselhos Executivo e Fiscal da AMB para o triênio 2020-2022 foi realizada, na manhã desta segunda-feira (8), na sede da AMB, em Brasília (DF).
 
Pela quinta vez, o desembargador Roberval Belinati, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), presidirá a Comissão. “É uma honra e grande satisfação presidir mais uma vez a comissão responsável pelas eleições da AMB”, disse.
 
Na reunião, foi aprovada a sugestão de cronograma e o regulamento das eleições que serão submetidos à deliberação do Conselho Executivo nesta terça-feira (9). O período de votação pela internet está previsto para ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro e, por carta ou pessoalmente, em 7 e 8 de novembro.
 
Vale lembrar que só poderá votar o magistrado associado que estiver com a situação regular até três meses antes da eleição, inclusive quanto ao pagamento das contribuições devidas, no caso de o associado ser vinculado diretamente à AMB. Em breve, será lançado o hotsite das Eleições da AMB com as informações sobre o regulamento, atos e notícias.
 
Próximas reuniões - Ficou acertado também as datas das próximas reuniões da Comissão Eleitoral: 12 de agosto, 16 de setembro, 14 de outubro e 7 e 8 de novembro sempre às 10h30.
 
Integrantes - Além do presidente da Comissão, Roberval Belinati, fazem parte da Comissão Eleitoral Geral os magistrados Rubens de Oliveira Santos Filho (TJMT), Maria de Lourdes Abreu (TJDFT), Carlos Alberto Martins (TJDFT) e Carolina Rosa (TRT14).
 
Dos colaboradores da AMB para acompanhamento e assessoramento das eleições participam os advogados Samara Leda (coordenadora) e Alexandre Pontieri, os gerentes Flaviana Lopes (Administrativa) e Adriano Damasceno (Financeiro), a coordenadora de Comunicação, Renata Brandão, e a analista de projetos da Secretaria-Geral, Shirley Costa.
 

Fonte: AMB
 

16/07/2019 15:15