Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Campo Verde abre seleção para estágio em Direito

A Comarca de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) está com inscrições abertas até 09 de agosto para o processo seletivo unificado para recrutamento de estagiários de nível superior em Direito. A seleção tem o objetivo de formar cadastro de reserva. As informações sobre a seleção estão no Edital 001/2019/DF, assinado pelo juiz-diretor do Foro, André Barbosa Guanaes Simões.
 
Podem participar do processo seletivo aqueles que estiverem frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior. Os estagiários deverão estar matriculados regularmente em universidades e faculdades presenciais ou em instituições de ensino a distância (EaD), reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito.
 
As inscrições são de graça e deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico, no endereço eletrônico https://www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários/Fórum de Campo Verde. O comprovante de inscrição deve ficar em poder do candidato e entregue no local de realização da prova.
 
A prova será aplicada em etapa única, no Tribunal do Júri da Comarca de Campo Verde, no dia 25 de agosto de 2019, das 9h às 12h. O candidato deverá se apresentar para fazer a prova com documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de 30 minutos para o início da prova.
 
Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de acertos na prova objetiva.
 
O resultado final será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br) - serviços/processo seletivo, no mural do Fórum ou pessoalmente, na Coordenadoria Administrativa, em data a ser definida posteriormente.
 
Serão admitidos recursos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital quanto ao indeferimento do requerimento da inscrição; ao gabarito provisório e ao resultado final do processo seletivo. Os recursos deverão ser apresentados por endereço eletrônico campo.verde@tjmt.jus.br.
 
Confira AQUI o edital completo.
 
Mais informações: (66) 3419-2233/2418.
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393
 

17/07/2019 08:12