Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Vídeo e fotos da solenidade com o ministro Dias Toffoli já estão disponíveis

Está disponível no canal do YouTube do Tribunal de Justiça de Mato Grosso a íntegra da sessão solene do Tribunal Pleno de entrega da Medalha do Mérito Judiciário Desembargador José de Mesquita ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli. As fotos também já estão postadas no Flickr do TJMT.
 
A medalha é a mais alta honraria da Corte Estadual e foi entregue pelo presidente do TJMT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, em nome de todos os integrantes do Pleno, na presença de desembargadores, chefes de Poderes, juízes, advogados, servidores do Judiciário, imprensa e público geral.
 
A outorga foi concedida na manhã desta quinta-feira (18 de julho), no Plenário 1 do TJMT, durante visita institucional do ministro a Cuiabá.
 
A medalha do Mérito Judiciário Desembargador José de Mesquita homenageia pessoas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça mato-grossense ou à cultura jurídica. Foi instituída por meio da Resolução 6/84 do Pleno.
 
Acesse AQUI o YouTube do TJMT.
 
Veja AQUI todas as fotos no Flickr do Judiciário.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394
 
 

18/07/2019 17:08