Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Tribunal divulga resultado final de seleção de agentes da Justiça Comunitária

O resultado final do processo seletivo para recrutamento de interessados no Serviço Voluntário, como agente comunitário de Justiça e Cidadania (Justiça Comunitária), foi divulgado nesta sexta-feira (13 de setembro), na edição 10577 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). O resultado consta no Edital 01/2019-JC, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e traz os aprovados em todas as Comarcas onde foi realizado o certame.
 
Na lista estão os candidatos relacionados por ordem de classificação nas respectivas Comarcas: Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Diamantino, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Paranatinga, Primavera do Leste, Poconé, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande e Vila Bela da Santíssima Trindade.
 
De acordo com o edital, o início das atividades do voluntariado se dará a partir da publicação do Ato pela Presidência do Tribunal de Justiça, no DJE, o qual tornará pública a designação dos agentes que preencherão as vagas de forma imediata.
 
Veja AQUI o documento na íntegra.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 
 
 
 

13/09/2019 15:34