Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Poconé divulga resultado final do seletivo para estagiários

A Comarca de Poconé (104 Km a sul da Capital) torna público o resultado final do processo seletivo para o recrutamento de estagiários de nível médio e superior. De nível médio foram classificados 17 estudantes, e de nível superior são seis acadêmicos.
 
De acordo com a juíza e diretora do Foro, Kátia Rodrigues Oliveira, o candidato que pretender interpor recurso em relação ao resultado final do processo seletivo deverá apresentá-lo no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do Edital 013/2019/DF.
 
Para recorrer o candidato deverá protocolar as razões do recurso junto ao Fórum da Comarca de Poconé/MT, localizado na Avenida Dom Aquino, 372 – Centro. O recurso interposto fora do prazo não será reconhecido, sendo considerada, para tanto, a data da interposição no endereço acima indicado.
 
A magistral avisa que não serão aceitos recursos interpostos via fax, e-mail ou por qualquer outro meio além do previsto. E em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou de gabarito oficial definitivo.
 
Confira AQUI o edital.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409
 
 

13/09/2019 16:31