Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Jecrim promove segunda etapa do Bazar Fashion Estações 2019

O Juizado Especial Criminal e da Fazenda Pública de Várzea Grande (Jecrim-VG) promove nesta terça e quarta-feira (17 e18 de setembro), das 12h às 17h, a segunda etapa do Bazar Fashion Estações 2019. Dentre os itens a venda estão vestidos de festa e para o dia a dia, blusas, shorts, saias, calças, calçados e acessórios.

O Juizado Especial Criminal e da Fazenda Pública de Várzea Grande (Jecrim-VG) promove nesta terça e quarta-feira (17 e18 de setembro), das 12h às 17h, a segunda etapa do Bazar Fashion Estações 2019.
 
A renda do bazar, que será realizado na sede do Jecrim, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), será revertida para as ações que serão realizadas na Escola Municipal Napoleão José da Costa, no bairro Marajoara 2, em Várzea Grande. A unidade atende mais de 530 alunos de quatro a oito anos.
 
A atividade do Projeto Escola faz parte do programa ‘Justiça em Estações Terapêutica e Preventiva’, desenvolvido pelo Jecrim de VG, que busca proteger as famílias em vulnerabilidade social ligadas à dependência química das drogas.
 
As unidades educacionais que estão dentro dessas características são eleitas para participar do projeto. Além disso, o projeto é consequência de um termo de cooperação técnica entre o Poder Judiciário e a Prefeitura de Várzea Grande.
 
A objetivo é criar nas escolas espaços voltados para a criatividade e para a formação intelectual das crianças e adolescentes. A iniciativa busca oferecer para os estudantes, por meio da leitura, do teatro, do cinema, do trabalho artesanal e da dimensão transformadora, novos espaços dialogados para auxílio aos seus horizontes de vida, e assim projetar cada vez mais pessoas nas políticas preventivas.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394
 
 

17/09/2019 12:01