Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Conselho da Magistratura designa juízes diretores de fóruns

O Presidente Conselho da Magistratura, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, editou a portaria 28/2019 designando “ad referendeum” os juízes de Direito diretores dos fóruns das seguintes comarcas:
 
Na terceira entrância, na comarca de Lucas do Rio Verde, juiz diretor é Hugo José Freitas da Silva, tendo substituta a juíza Melissa de Lima Araujo.
 
Na segunda entrância, na comarca de Canarana o juiz Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque é o juiz diretor. Em Chapada dos Guimarães o diretor é o juiz leonísio Salles de Abreu Junior e o substituto o juiz Ramon Fagundes Botelho. Em Mirassol D´Oeste a juíza Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima é a diretora e a juíza Sabrina Andrade Galdino Rodrigues é a substituta legal. Em Juara, Alexandre Sócrates da Silva Mendes é o juiz diretor e o substituto é o juiz Juliano Hermont Hermes da Silva. Em Nova Xavantina, Carlos Eduardo de Moraes e Silva é o juiz diretor. No Fórum de Paranatinga a juíza Luciana Braga Simão Tomazetti é a juíza diretora. Em Poxoréu o diretor é o juiz Darwin de Souza Campos.
 
Na Primeira Entrância, na comarca de Porto Alegre do Norte, o juiz Daniel de Souza Campos é o diretor do Fórum.
 
Confira AQUI a portaria
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 

17/09/2019 13:02