Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Comarca de Sorriso abre processo seletivo para estágio em Direito

O juiz Érico de Almeida Duarte, diretor da Comarca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), autorizou a divulgação do Edital 10/2019/DF, que torna pública a abertura do processo seletivo de estagiários de nível superior no curso de Direito, para cadastro de reserva.
 
A inscrição é gratuita e deverá ser feita a partir das 8h do dia 7 de novembro de 2019 até às 23h59 do dia 21/11, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://www.tjmt.jus.br, Serviços – Seleção de Estagiários – Seleção de Estagiários Comarca de Sorriso. Serão consideradas extemporâneas e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
A relação dos candidatos que tiverem as inscrições deferidas deve ser divulgada na data provável de 26 de novembro e vai estar disponível em edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizado no site do Tribunal www.tjmt.jus.br, Serviços/Processo Seletivo/Seleção de Estagiários Fórum de Sorriso.
 
A prova será realizada, no dia 8 de dezembro, das 8h às 11h, no Fórum de Sorriso. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no DJE e disponibilizados no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - serviços/Processo Seletivo/Seleção de Estagiários Fórum de Sorriso, oportunamente, após o encerramento das inscrições.
 
Conforme o edital, o candidato deverá se apresentar para prova, munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de trinta minutos para o início da prova.
 
O resultado final do processo seletivo será divulgado no DJE e endereço eletrônico do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - serviços/Processo Seletivo/Seleção de Estagiários Fórum de Sorriso, em data a ser definida posteriormente.
 
Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital, quanto: ao indeferimento do requerimento de inscrição; ao gabarito provisório; ao resultado final do processo seletivo.
 
Os recursos deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico sorriso@tjmt.jus.br , conforme o prazo estabelecido no subitem 9.1.
 
Os prováveis recursos relativos a esse processo seletivo serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo para recrutamento de estagiários.
 
Mais informações: (66) 3545-8400.
 
Veja AQUI o Edital na íntegra.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 
 

05/11/2019 16:46