Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Poder Judiciário de Mato Grosso adere campanha Novembro Azul

Desde o início do mês a sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá, está iluminada com a cor azul. As redes sociais do Poder Judiciário de Mato Grosso também receberam a nova arte em atenção à campanha nacional Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população, especialmente os homens, para a importância da causa.
 
Essa é apenas algumas das ações voltadas para a campanha. Na Capital e em todas as comarcas do interior, além da iluminação dos prédios das unidades judiciárias, palestras, distribuição de material com informações sobre a doença, acompanhamento e tratamentos serão ofertados, e também consultas gratuitas com médicos urologistas que serão realizadas para quem chegar ao Ambulatório Médico no TJMT. Tudo preparado pelo Programa Bem Viver, da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) do Tribunal de Justiça.
 
Todos os anos o Poder Judiciário estadual adere a campanha, mobilizando tanto público interno quanto externo, seja por meio das ações nas sedes, quanto por meio das redes sociais para a promoção do bem-estar e cuidados de todos os homens.
 
Leia também:
 
 
Acesse as redes sociais do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
 
 
 
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393
 

07/11/2019 10:41