Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Presidente do TJ recebe convite para inauguração de Hospital Municipal de Cuiabá

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha recebeu, na manhã desta terça-feira (12 de novembro), a visita institucional do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro. Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal fez pessoalmente o convite ao presidente do Judiciário para a inauguração da sexta e última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que ocorrerá na próxima segunda-feira (18).
 
De acordo com o prefeito, nas novas instalações funcionará o novo Pronto Socorro de Cuiabá, um hospital público que receberá, como é sabido, pacientes não apenas da Capital, mas de todo Estado, daí a importância de se fazer convite ao presidente do TJ.
 
“Esse é o início de um novo ciclo na saúde pública de Cuiabá com reflexo para todo o Estado e não poderíamos deixar de convidar uma autoridade da envergadura e respeito do presidente do tribunal, desembargador Carlos Alberto para abrilhantar esse grande momento da saúde pública de Cuiabá e Mato Grosso.”
 
O desembargador-presidente se disse honrado com o convite e reiterou a importância do Hospital para o atendimento dos cidadãos. “Nós da atual administração temos dito, desde o primeiro momento em que assumimos a direção do Judiciário que o tribunal vem implementando uma nova visão de gestão. Estamos engajados em tudo o que for em prol da população, da sociedade mato-grossense.”
 
O prefeito também convidou pessoalmente o desembargador Rui Ramos Ribeiro para a inauguração.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393
 

12/11/2019 13:50