Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Lucas do Rio Verde abre processo seletivo para estagiários de Direito e Tecnologia da Informação

 Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva no quadro de estagiários remunerados de Direito e Tecnologia da Informação na Comarca de Lucas do Rio Verde (354 Km ao norte da Capital). Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior.
 
 
Os universitários devem estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito e segundo semestre do curso de Tecnologia da Informação, em faculdades presenciais ou à distância (EaD), reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Na data da contratação, para os aprovados, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.
 
 
A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://www.tjmt.jus.br/Servicos/C/58497#.XiG-Xv5KiUk, a partir das 8h do dia 17 de janeiro até às 23h59 do dia 07 de fevereiro de 2020. As inscrições são gratuitas.
 
 
O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente na prova objetiva, que será aplicada para todos os candidatos no dia 16 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h, no Plenário do Júri do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde. A confirmação da data e inscrições deferidas serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), disponibilizado no site do Tribunal de Justiça: www.tjmt.jus.br.
 
Os estagiários aprovados, quando convocados, deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias, em horário de funcionamento da unidade, sem prejuízo das atividades discentes. A bolsa-auxílio oferecida será corresponde ao valor de R$ 920,84. Os estagiários também terão direito a auxílio transporte no valor de R$ 169,40 por mês. O contrato terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
 
Já o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Das vagas que surgirem nesse período, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência (PCD) e 20% serão destinadas a aprovados negros, sempre que o número de vagas for igual ou superior a três.
 
Para saber mais detalhes, como conteúdo programático e outros anexos, clique AQUI e confira o Edital 01/2020 na íntegra.
 
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394
 

17/01/2020 15:56