Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Araputanga abre vagas para psicólogos credenciados

A Comarca de Araputanga (336 Km a oeste de Cuiabá) lançou processo de credenciamento de pessoas físicas na área de Psicologia. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 18 de fevereiro, devendo ser realizadas exclusivamente no Fórum da Comarca, entre as 13h e 19h.
 
As informações sobre o certame estão dispostas no Edital 01/2020/DF, assinado pelo juiz Renato José de Almeida Costa Filho. O credenciamento será composto pelas seguintes fases: a) divulgação do edital; b) inscrição dos interessados; c) análise da documentação e do currículo; d) divulgação dos interessados habilitados.
 
O processo de escolha dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela comissão de apoio ao processo seletivo da Comarca. Os habilitados poderão ser credenciados por dois anos, podendo ser prorrogados por uma única vez, por igual período.
 
 
Para participar, é necessário ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Fisioterapia ou Psicologia em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ainda estar registrado no Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito) ou Psicologia (CRP).
 
A Comissão de Apoio ao Processo Seletivo é composta pelo juiz-presidente, Renato José de Almeida Costa Filho, e pelos servidores-membros Amanda Caroline Soares, Eliete Maria Mendes de Oliveira Henrique, Cristiane Pereira Nunes Pereira e Eliana Maria Mendes de Oliveira Caravier.
 
Mais informações são conseguidas pelos telefones (65) 3261-1273 ou 3261-1700. Leia AQUI a íntegra do edital e saiba mais.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393
 

21/01/2020 11:34