Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Esmagis-MT abre incrições para cursos EAD sobre júri e gestão cartorária

A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) abriu incrições de magistrados em dois cursos ofertados pela modalidade Ensino à Distância (EAD). Os cursos ofertados serão sobre “Tribunal do Júri” e “Gestão Cartorária”. As inscrições vão até o dia 6 de abril e as aulas serão realizadas a partir do dia 13 de abril. Os interessados devem se inscrever AQUI
 
Os Editais de n. 4/2020 (AQUI) e 5/2020 (AQUI) abrem as inscrições para os magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a fim de concorrerem a uma das 36 vagas nos cursos em questão. Outras 4 vagas serão disponibilizadas a magistrados de outros Tribunais de Justiça que se interessarem, cumprindo assim as normativas de compartilhamento entre Enfam / Escolas de Magistratura e/ou Judiciais, Estaduais e Federais.
 
A iniciativa da diretora-geral da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso – Esmagis-MT, desembargadora Maria Erotides Kneip, será realizada por meio do ambiente virtual da Esmagis-MT (AQUI). A capacitação possui a carga horária de 40 horas-aulas e atende ao cumprimento, pelos magistrados pretendentes, de “condição obrigatória para que possa concorrer a promoções”.
 
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409
 

03/04/2020 09:37