Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Canais de acesso ao Judiciário em período de teletrabalho deve ser consultado em banner específico

Neste período de teletrabalho, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, os canais de acesso às unidades judiciárias de Mato Grosso devem ser consultados diretamente no banner “Covid-19”, disponibilizado na página principal do Portal do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br).
 
Apesar de existir, também na página do Portal, um link de acesso aos e-mails e ramais de todas as unidades judiciárias, os juízes baixaram portaria específica definindo, para esse período, os ramais telefônicos e e-mails disponíveis para atendimento durante o período de teletrabalho. Esses canais de acesso são encontrados no banner da “Covid-19 – Portarias do TJ e Informações”.
 
O TJMT volta a ressaltar que os e-mails e contatos durante esse período de teletrabalho estão contidos no banner, local em que também é possível encontrar as normativas publicadas pela Administração durante esse período, como portarias, ofícios e resoluções; a produtividade semanal dos magistrados; portarias e ofícios do Foro Extrajudicial; os canais de acesso às unidades judiciárias (Primeira e Segunda Instâncias); notícias e vídeos sobre o tema; e dicas para o teletrabalho.
 
Acesse AQUI essas informações.
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

07/04/2020 12:14