Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Vara da Saúde reforça número de telefone para atendimento durante período de teletrabalho

Todos os trabalhos do Poder Judiciário de Mato Grosso estão sendo realizados normalmente, por meio do teletrabalho, em virtude da pandemia provocada pela Covid-19. O mesmo vale para as ações que tramitam na Primeira Vara Especializada de Saúde Pública de Várzea Grande que realiza atendimento das partes pelo número de whatsapp: (65) 99224-2318. O contato é exclusivo para receber assuntos relacionados aos processos que tramitam na respectiva unidade.
 
O juiz titular da Vara da Saúde, José Luiz Leite Lindote, explica que os trabalhos seguem o fluxo normal, sendo realizados de casa, conforme Portaria-Conjunta N. 249/2020, que determinou o fechamento de todas unidades do judiciário e institui o teletrabalho obrigatório, como medida temporária de prevenção no contágio pelo Covid-19.
 
“Muitas pessoas estão ligando no número fixo da Vara da Saúde, no Fórum de Várzea Grande. Como estamos realizando trabalho remoto, o atendimento está sendo feito pelo whatsapp: (65) 99224-2318”, reiterou o magistrado.
 
Durante o período de teletrabalho canais de acesso às unidades judiciárias de todo Estado podem ser acessados no banner “Covid-19”, situado na página do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br).
 
Leia matéria correlata:
 
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

07/04/2020 16:16