Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Corregedor e juíza auxiliar da Vice-presidência participam de live sobre Direito Agrário

Mato Grosso é um estado com grande extensão territorial, além disso cerca de 40% do Produto Interno Bruto (PIB) é proveniente do agronegócio, características que fazem com que muitas vezes ocorram conflitos, que são discutidos em ações nas varas de Direito Agrário.
 
As experiências do Poder Judiciário nesta temática serão tratadas pelo corregedor geral da Justiça, desembargador Luiz Ferreira da Silva, e pela juíza auxiliar da Vice-Presidência, Adriana Coningham, durante encontro virtual promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), no próximo dia 14 de agosto (sexta-feira), nas redes sociais da ESA-MT (Intagram @ESA-MT e Facebook da ESA-MT).
 
O painel on-line “A atuação do TJMT nos conflitos agrários: comissão de assuntos fundiários estadual e a vara especializada em direito agrário" irá ocorrer das 8h45 às 10h e terá como mediador o presidente da Comissão de Assuntos Fundiários da Ordem, Houseman Tomaz Aguliare.
 
“ É uma grande honra termos a presença do desembargador e da magistrada no nosso evento", comenta a organizadora do evento e presidente da Comissão de Direito Agrário, Sílvia Soares. "O evento é aberto ao público e todos os colegas estão convidados a participarem", completa.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

05/08/2020 09:05