Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Suspenso expediente presencial na Secretaria-auxiliar da vice-Presidência

O expediente presencial na Secretaria-auxiliar da vice-Presidência, na sede do Tribunal de Justiça, está suspenso a partir desta segunda até sexta-feira (23 a 27 de novembro) em razão da confirmação de um caso positivo e outro suspeito de Covid-19 de dois servidores que trabalham no local. Os prazos dos processos físicos que iniciam ou terminam nesta segunda-feira (23) ficam suspensos neste período e prorrogados para a próxima segunda-feira (30 de novembro).
 
Durante esse período o atendimento aos advogados e demais interessados será realizado pelo e-mail funcional: secretaria.vicepresidencia@tjmt.jus.br .
 
De acordo com a coordenadora Judiciária, Mariely Carvalho Steinmetz, os servidores que trabalhavam presencialmente na Secretaria farão o exame para descartar a doença e estarão desempenhando suas atividades por meio de teletrabalho. Os demais servidores, classificados como grupo de risco, já vêm realizando as atividades de forma remota, conforme estabelecido na Portaria-Conjunta Nº 428/2020 (Leia AQUI).
 
Portaria que trata desta suspensão dos processos físicos, no mesmo período em que estará suspenso o atendimento presencial na Secretaria-auxiliar da vice-Presidência, está sendo expedida e será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nesta terça-feira (24 de novembro).
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

23/11/2020 14:32