Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Mesmo com pandemia, comarca de Cláudia mantêm produtividade alta

A comarca de Cláudia (a 320 km ao norte de Cuiabá) mesmo de portas fechadas, por conta da pandemia da Covid-19 e das medidas de distanciamento social segue com alta produtividade. O teletrabalho e a prestação dos serviços e atendimentos de forma remota fazem parte da nova rotina da Comarca. No entanto a prestação de serviços a sociedade continua de forma a minimizar os impactos do coronavírus.
 
De acordo com a juiza-diretora do fórum, Thatiana dos Santos, desde março de 2020 a comarca já proferiu mais de 2 mil decisões, sendo 1054 sentenças, houveram 737 distribuições e 1422 arquivados definitivamente. Atualmente a Vara Única e ao Juizado Especial cível e criminal possuem um estoque de 4.579.
 
Desde o mês de junho do ano passado as audiências estão sendo realizadas de forma virtual por videoconferência. "Mesmo com o fórum fechado os servidores estão movimentando os processos. Estamos trabalhando e mantendo a produtividade e os servidores estão engajados, apesar dessa situação da pandemia", pontuou a magistrada.
 
Canais de acesso – A Comarca de Cláudia atende o público externo por meio dos telefones (66) 3546-2629 e (66) 3546-2364. No portal também podem ser consultados todos os canais de comunicação eletrônicos e demais serviços oferecidos pelo Poder Judiciário. Acesse AQUI.
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

07/04/2021 09:58