Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Audiência Púbica: Diagnóstico da violência doméstica é hoje

Dados, subsídios, informações, sugestões, críticas ou propostas relativas à violência doméstica e familiar contra a mulher no Estado de Mato Grosso e a efetividade às políticas contra esta prática são os principais objetivos da Audiência Pública “Diagnóstico da Violência Doméstica no ano de 2020 e estratégias para melhoria do sistema de proteção”, que será realizada em ambiente virtual na tarde desta sexta-feira (09/04). O evento será transmitido pelo youtube do Poder Judiciário de Mato Grosso. Clique aqui.
 
 
A realização de audiências públicas está prevista no Plano de Gestão. Ouvir a comunidade é considerado essencial para a melhoria dos serviços públicos. O evento é dividido em três eixos: O Aumento da Violência Sexual na Pandemia (relatório de dados); Patrulha Maria da Penha (a experiência do Estado de Mato Grosso) e Desenvolvimento da Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência Doméstica.
 
 
Além da juíza de Rondonópolis, Maria Mazarelo Farias Pinto, titular da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, também participarão, a tenente coronel da PMMT, Ativista feminina, Emirella Perpétua Souza Martins, a delegada do Plantão 24hs de violência doméstica e sexual de Cuiabá, Lizzia Kelly Ferraro, a delegada, Jozirlethe Magalhães Criveletto, que atua na área desde 2004 e a psicóloga da Delegacia da Mulher, Jaqueline Vilalba Fernandes. Ao final de cada um dos eixos será aberta oportunidade de manifestação às pessoas que já se inscreveram
 
O evento é realizado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso (Presidência, Corregedoria-Geral da Justiça e Cemulher). A audiência começa às 13h30, desta sexta-feira (09/04) e seu término está previsto para as 19h.
 
Leia mais sobre o assunto:
 
 
 
 
 
Ranniery Queiroz
 
Assessoria de imprensa CGJ-TJMT
 
(65) 3617-3069
 

09/04/2021 07:39