Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Comarca de Brasnorte promove mais de 9.500 atos processuais por teletrabalho

A pandemia da Covid-19 não foi um empecilho para que a equipe da Comarca de Brasnorte (579 Km a noroeste da Capital) continuasse trabalhando em ritmo acelerado. Uma evidência disso é o volume de movimentações empreendidas através do teletrabalho pela unidade judicial, que superou 9.500 atos processuais.
 
A comarca realizou 2.559 decisões, 4.307 despachos, 1.015 sentenças, 137 acordos homologados, 1.440 processos baixados e 136 audiências no último ano.
 
Para a juíza de Direito na Comarca de Brasnorte, Dra. Daiane Marilyn Vaz, o trabalho em equipe e a dedicação dos 07 servidores que atuam na unidade foram determinantes para a obtenção dos resultados obtidos.
 
"Apesar de reiteradas inconsistências sistêmicas e dificuldade do acesso remoto, estou muito satisfeita com o bom desempenho dos servidores e colaboradores desta unidade judiciária, os quais têm empreendido esforços à efetiva prestação jurisdicional", destacou a magistrada.
 
Para dar vazão às demandas advindas do público externo, bem como aos mais de 5.000 processos que tramitam atualmente na comarca, a magistrada conta que foram disponibilizados novos canais de atendimento.
 
"Atualmente estamos mantendo o contato com o público externo através do e-mail cadastrado no sistema informatizado do TJMT e mediante contato telefônico diretamente com assessoria", explica.
 
Veja AQUI os canais de acesso.
 
Mariana Vianna
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

14/04/2021 14:00