Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Pesquisa: CNJ quer saber sua opinião sobre Página de Jurisprudência

Com que frequência você acessa o sistema de pesquisa de jurisprudência? Tem dificuldade de acesso a informações? Qual a eficiência do sistema de pesquisa? Qual a qualidade das ementas? Estas são algumas das perguntas que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pretende obter com a “Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência”.
 
Podem participar da pesquisa, até dia 30 de setembro, magistrado(a), servidor(a) do Poder Judiciário, advogado(a), estudante de Direito/estagiário(a), parte do processo e integrantes de carreiras jurídicas (defensor(a) público, promotor(a) de Justiça, procurador(a) etc).
 
A pesquisa visa complementar o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário lançado em 2021 e que apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.
 
Ao final, a pessoa que desejar pode fazer crítica ou elogio a respeito dos serviços de pesquisa de jurisprudência oferecidos pelo tribunal avaliado (opcional). A pesquisa só poderá ser respondida uma única vez, por meio de login realizado pelo Gmail. Os participantes não serão identificados.
 
Com o resultado da consulta, o CNJ espera identificar as necessidades dos usuários para que os tribunais possam aperfeiçoar seus serviços de busca de jurisprudência Participe respondendo formulário clicando AQUI
 
 
Veja matéria correlata:
 
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

09/09/2021 07:46