Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Webinário “TJGO nas Trilhas da Inovação” ocorre no dia 17; inscrições abertas

No dia 17 de setembro (sexta-feira) o Tribunal de Justiça de Goiás realizará o Webinário “TJGO nas Trilhas da Inovação”, às 8h30, pelo canal oficial do Youtube da corte goiana. O evento é destinado a magistrados (as), servidores (as) e colaboradores (as) dos tribunais, bem como para o público externo.
 
As inscrições podem ser feitas pelo link: https://linktr.ee/ejugeventos
 
Na programação, painéis, palestra e case serão apresentados por profissionais envolvidos no contexto do assunto, como o juiz auxiliar da Presidência do TJGO e coordenador do InovaJus, Reinaldo Dutra, que falará sobre o laboratório de Inovação. A experiência sobre o Laboratório de Inovação da Justiça Federal de São Paulo (Ijusplab) será apresentada pelo juiz coordenador Caio Moyses.
 
No evento, o professor doutor Dado Scheineder, criador da marca Claro, falará sobre “O mundo mudou...bem na minha vez”. Dois painéis também estão na programação. “Projeto Simplificar: Visual Law no Judiciário goiano”, apresentado pela juíza Aline Vieira, da Segunda Vara de Família e Sucessões da Comarca de Anápolis (GO) e “Gerenciamento de Metas Nacionais 2021”, com a diretora de Planejamento e Inovação, Mislene Medrado.
 
Clique AQUI para ver a programação.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

10/09/2021 08:44