Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Suspenso expediente presencial da Oitava Vara Cível da Capital

Com intuito de garantir a segurança sanitária de usuários e servidores, a juíza Ana Paula da Veiga Carlota Miranda, da Oitava Vara Cível de Cuiabá, estabeleceu o fechamento do gabinete da Unidade, a partir desta sexta (10), pelo período inicial de sete dias. Os prazos dos processos físicos e híbridos foram suspensos e o atendimento ao público externo será realizado de forma remota.
 
 As determinações constam na Portaria n.04/2021 e se devem a suspeita de que um dos servidores da unidade judiciária tenha sido contaminado pela Covid-19 e manteve contato direto com demais servidores e colaboradores durante o trabalho presencial. Para definir as medidas adotadas, a magistrada considerou decretos legislativos e normativas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
 
No documento, a juíza informa que há a possibilidade de prorrogação da suspensão do trabalho presencial, a fim de verificar se houve contaminação dos demais servidores e/ou colaboradores que estiveram em contato direto com o colaborador suspeito de contaminação.
 
A magistrada informa que os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Púbico e da Defensoria Pública Federal e Estadual, Procuradores da União e autarquias, do Estado e Município, assim como seus Estagiários devidamente cadastrados e público externo em geral, serão realizados por meio de telefone 65) 99946-4063 e e-mail funcional: gabinete.8civel@tjmt.jus.br.
 
Tratando-se de ato do Gabinete do Juízo, os contatos estarão disponíveis para atendimento no período de 14h às 18h.
 
Confira a Portaria AQUI

 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

10/09/2021 14:59