Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Comarca de Juara estabelece teletrabalho até 14 de setembro

Após uma estagiária da Comarca de Juara testar positivo para contaminação pela Covid-19, o juiz diretor do Fórum, Juliano Hermont Hermes da Silva, determinou o fechamento das portas do prédio da comarca até o dia 14 de setembro (terça-feira). A determinação é uma medida preventiva adotada para se evitar novos casos de contaminação tanto do público interno quanto extern e que levou em consideração normativas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). 
 
Durante os cinco dias de suspensão do expediente presencial, irá ocorrer a desinfecção do prédio. O magistrado ainda estabeleceu que os servidores e colaborados que atuam no Fórum permanecerão em teletrabalho.
 
O juiz informa que os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Púbico e da Defensoria Pública, Procuradores, e público externo em geral, serão realizados, exclusivamente, em horário de expediente forense, por meio de chamadas de voz e/ou mensagens.
 
Para saber os canais de acesso de cada unidade clique AQUI e veja a integra da Portaria nº 41/2021-JUA, assinada pelo juiz diretor do Fórum.
 
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

10/09/2021 19:13