Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Conciliação será debatida em webinário nesta sexta-feira (17)

Nesta sexta-feira (17 de setembro), a partir das 8h30 (horário de Cuiabá) magistrados, magistradas, assessores, assessoras, mediadores, mediadoras, conciliadores e conciliadoras do Poder Judiciário de Mato Grosso participam do Webinário “A Conciliação e sua Legitimação Preventiva”.
 
O evento on-line é uma realização do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania (Nupemec) do TJMT e Escola Superior da Magistratura do Estado (Esmagis-MT).
 
 
O presidente do Nupemec do TJMT, desembargador Mario Kono de Oliveira, fará a abertura do webinário e a juíza coordenadora do Nupemec, Cristiane Padim da Silva, irá apresentar os novos Painéis da Corregedoria, que tratam do índice de Conciliação, já que a Meta 03 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) visa estimular o aumento dessa iniciativa na justiça estadual em em 2 pontos percentuais em relação a 2020.
 
 
A atividade contará com a participação do desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Roberto Portugal Bacellar, membro do Comitê Gestor da Conciliação do CNJ.
 
Antes do evento ser encerrado será dada oportunidade aos participantes tirarem dúvidas ou se manifestarem sobre o tema.
 
Mais informações: (65) 3617-3844 ou esmagis@tjmt.jus.br
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

16/09/2021 14:25