Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Querência prorroga inscrições do processo seletivo de Fisioterapia

As inscrições do processo seletivo para credenciar pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia na Comarca de Querência (a 945 km a noroeste de Cuiabá) foram prorrogadas até o dia 10 de dezembro. A decisão consta no Edital N. 03/2021/DF, assinado pelo juiz Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, diretor do Foro.
 
Os interessados devem realizar as inscrições somente pelo e-mail: querencia@tjmt.jus.br , incluindo sábados, domingos e feriados, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
As inscrições são gratuitas e não serão aceitas outras formas de inscrição. Será admitida somente uma inscrição por candidato, que será analisada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Querência.
 
Para participar do processo seletivo são necessários alguns requisitos: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano e ser graduado em Fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
 
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

23/11/2021 13:29