Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Corregedor-Geral de Mato Grosso participará do 87º Encoge

Corregedor-geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso, desembargador José Zuquim Nogueira participará nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/11) do 87º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge). O encontro presencial entre todos os Corregedores do Brasil será realizado na comarca de São Luís, Capital do Maranhão.
 
O tema do evento é “Justiça 4.0 – A transformação digital dos servidores do Judiciário brasileiro”, que contará com a presença de magistrados e especialistas e será transmitido pelo canal da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) no Youtube. Eles discutirão sobre experiências e soluções para o aprimoramento dos serviços judiciais e extrajudiciais, no âmbito da Justiça de Primeira Instância, a serem adotadas pelas Corregedorias do Poder Judiciário nos estados.
 
Dentre os assuntos a serem ministrados pelos palestrantes estão o teletrabalho, casamentos comunitários virtuais; cartórios digitais; SREI; Serviços de Apoio Centralizado; Central de Regularização de Vagas; Projeto “Sigma” e Laboratório de Inovação e Núcleos de “Justiça 4.0”.
 
Os juízes auxiliares Christiane da Costa Marques Neves e Emerson Luis Pereira Cajango, também participarão do evento.
 
Ranniery Queiroz
Assessoria de imprensa CGJ-TJMT
(65) 3617-3069
 

23/11/2021 18:11