Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Comarca de Comodoro abre inscrições para credenciamento em Serviço Social e Psicologia

 As inscrições para o Processo Seletivo para credenciamento na área de Serviço Social e Psicologia da Comarca de Comodoro estão abertas. Os interessados podem se inscrever de 9 a 20 de maio, conforme especificado no Edital N. 06/2022/DF.
 
A inscrição deve ser feita exclusivamente por meio protocolo virtual, site: https://pav.tjmt.jus.br/ - clicando “gerar protocolo”, selecionado “comarca de Comodoro”, preenchendo os dados e anexando os documentos necessários, incluindo-se no período os sábados, domingos e feriados. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
Requisitos - São requisitos para o credenciamento de profissionais nas áreas de Serviço Social e Psicologia: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser bacharel em Serviço Social, Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
Recursos - Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico de Mato Grosso. Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do protocolo virtual, site: https://pav.tjmt.jus.br/ - clicando “gerar protocolo”, selecionado “comarca de Comodoro”, preenchendo os dados e anexando o recurso, conforme prazo estabelecido no subitem 7.1. 7.3.
Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

09/05/2022 08:28