Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Comarca de Cláudia abre inscrições para seletivo na área de Psicologia

A partir desta terça-feira (10 de maio) estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Psicologia para a Comarca de Cláudia (a 320 km ao norte de Cuiabá). A abertura do certame consta no Edital N. 01/2022/DF, assinado pela juíza Thatiana dos Santos, diretora do Foro,publicado no Diário da Justiça Eletrônico dessa segunda-feira (9/05).
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de maio, exclusivamente pelo e-mail: claudia@tjmt.jus.br ou Protocolo Administrativo Virtual incluindo sábados, domingos e feriados. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
Conforme rege o edital, não serão aceitas outras formas de inscrições, será admitida somente uma inscrição por candidato (a) e somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado será analisado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
 
São requisitos para o credenciamento de profissionais de Psicologia: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não possuir cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há no mínimo um ano e ser graduado (a) em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação, caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Cláudia.
 
Recursos - Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico-MT.
 
Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: claudia@tjmt.jus.br , conforme prazo estabelecido no subitem 7.1. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
O prazo de validade do Processo Seletivo de que trata este edital será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

10/05/2022 09:16