Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Nova Xavantina abre inscrição para credenciamento em Serviço Social e Psicologia

O processo seletivo para credenciar Pessoas Físicas nas áreas de Serviço Social, Psicologia da Comarca de Nova Xavantina (a 645 km a leste de Cuiabá) está aberto. Por meio do Edital N. 01/2022/DF, os interessados podem conferir todos os detalhes do certame.
 
A inscrição deverá ser realizada até o dia 27 de maior, exclusivamente pelo endereço eletrônico e-mail nova.xavantina@tjmt.jus.br.
 
De acordo com está expresso no edital é de inteira responsabilidade do (a) candidato (a) acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados, convocações e/ou qualquer divulgação referente a este processo seletivo, no Diário de Justiça Eletrônico.
 
Para o credenciamento são necessários alguns requisitos: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser bacharel em Serviço Social, Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca de Nova Xavantina.
 
Quanto aos recursos serão admitidos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT).
 
Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: nova.xavantina@tjmt.jus.br, conforme prazo estabelecido no subitem 7.1 e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
Para ler todos os detalhes do processo seletivo clique neste link para ler o Edital N. 01/2022/DF. 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

12/05/2022 16:48