Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Nova versão: PJe recebe atualização e deve ficar indisponível neste sábado e domingo

O Processo Judicial eletrônico (PJe) do Poder Judiciário de Mato Grosso ficará indisponível para atualização partir das 0h deste sábado (14), com retorno programado para a próxima segunda-feira (16).
 
A atualização do sistema visa à instalação de melhorias no acesso à ferramenta e também tem como objetivo atender a Resolução CNJ nº335 de 2020, que determina a integração do PJe com a Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro PDPJ-BR.
 
O principal objetivo da normativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é modernizar a plataforma do Processo Judicial Eletrônico e transformá-la em um sistema multisserviço que permita aos tribunais fazerem adequações conforme suas necessidades e que garanta, ao mesmo tempo, a unificação do trâmite processual no país.
 
Atualmente na 2.1.8.1, a nova versão 2.2 do PJe é o caminho de integração com a PDPJ-BR e coloca assim o Tribunal de Justiça de Mato Grosso como primeiro Tribunal Estadual a atualizar o sistema para essa versão.
 
Evolução – a principal novidade para a nova versão será a melhoria no painel de usuário dos advogados e procuradores, que agora concentra em sua página inicial as opções mais utilizadas no sistema, facilitando o acesso aos usuários.
 
 
Para dúvidas e informações sobre o acesso ao PJe, o usuário pode entrar em contato com o suporte pelo telefone 3617-3900.
 
 
ParaTodosVerem: Essa matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência.
Imagem colorida com vários logos do PJe ao fundo. Ao centro dentro de um círculo alaranjado o logo do PJe. Acompanha o texto: PJe recebe atualização e deve ficar indisponível neste sábado e domingo, 14 e 15 de maio. Assina a peça o logo do Processo Judicial Eletrônico – Pje e Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.
 
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 
 
 
 

13/05/2022 13:32