Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Justiça Restaurativa abre inscrições para encontro que discute práticas dialogais na Educação

O Núcleo Gestor da Justiça Restaurativa (Nugjur), do Tribunal de Justiça, abriu inscrições para participação online no “Encontro pela Justiça Restaurativa na Educação”, que vai ser realizado, depois de amanhã, sexta-feira (25 de novembro), às 14h, de forma presencial, na Escola dos Servidores, na sede do Judiciário mato-grossense, em Cuiabá.
 
O objetivo do evento, dentro da Semana Nacional Restaurativa 2022, é o de difundir práticas dialogais que promovam a justiça restaurativa no Brasil. O palestrante do encontro é o desembargador Leoberto Brancher, coordenador do Núcleo da Justiça Restaurativa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e membro do Comitê da Justiça Restaurativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
Considerando que as vagas para participação presencial são limitadas, o Nugjur decidiu tornar o evento de forma híbrida, por meio da Plataforma Microsoft Teams, permitindo, assim, que magistrados(as), servidores(as), facilitadores de Círculos de Construção de Paz e demais pessoas da sociedade do Estado possam participar.
 
Para garantir a inscrição basta acessar o link: https://forms.gle/PPfCxaKQmZYcTtbY7. A organização do encontro vai fornecer atestado de participação, desde que os participantes preencham integralmente o formulário de inscrição; digitem o nome completo ao ingressar na sala virtual, no horário agendado, e permaneçam até o final do evento, previsto para ser concluído às 17h.
 
O Encontro pela Justiça Restaurativa na Educação tem como público alvo os servidores da Educação estadual e municipal, professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escola.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

23/11/2022 15:02