Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Verde Novo participa de Multiação no bairro Jardim Vitória

O Projeto Verde Novo, do Poder Judiciário de Mato Grosso, será um dos parceiros do projeto social Multiação, promovido pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), na última edição do ano, que será realizada nesse sábado (26 de novembro), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
 
A ação social será realizada das 8h às 16h, no campo de futebol do bairro. Serão disponibilizados mais de mil atendimentos em diversas áreas da saúde, além de serviços de cidadania, educação, empreendedorismo, orientação jurídica, meio ambiente e cultura.
 
A participação do Verde Novo será feita por meio da distribuição de 500 mudas de espécies nativas e frutíferas.
 
Serão distribuídas mudas de ipê branco, ipê roxo, pata de vaca, amora, caju, pitanga, jabuticaba, mamão e maracujá à população.
 
“O Multiação é realizado com o propósito de colaborar, principalmente, com a saúde da população que mais precisa. Nesta edição, especialmente, todos os esforços serão destinados para que essas pessoas recebam atendimento”, frisou o presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira.
 
Em nove anos de atividade, comemorados em setembro, a iniciativa já teve 76 edições e já realizou mais de 510 mil atendimentos.
  
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

25/11/2022 16:35