Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Comarca de Sorriso abre processo seletivo para assistente social

A Comarca de Sorriso publicou edital de credenciamento de profissionais da área de Serviço Social, para atuarem como credenciados ao Poder Judiciário de Mato Grosso e atenderem as demandas do fórum da cidade.
 
As inscrições são gratuitas e vão do período de 2 de dezembro a 19 de dezembro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico sor.processoseletivo@tjmt.jus.br.
 
Para participar do processo seletivo, é necessário ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; ser bacharel em Serviço Social em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional de Serviço Social.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, composta pelo juiz-diretor do fórum, Érico de Almeida Duarte, e servidores.
 
Os documentos necessários para a inscrição e demais normativas do processo seletivo estão contidos no Edital n. 4/2022-SOR.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

01/12/2022 09:23