Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Comarca de Sinop abre inscrições do processo seletivo para Fisioterapia e Psicologia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de credenciamento de pessoas físicas na área de Fisioterapia e Psicologia para a Comarca de Sinop. As informações do certame estão disponíveis no Edital N. 07/2023-DF.
I
nteressados podem se inscrever gratuitamente até as 23h59 do dia 7 de junho, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: https://pav.tjmt.jus.br/ , nos termos do artigo 4º do Provimento n. 08/2020/CM, alterado, em parte, pelo Provimento n. 03/2021/CM, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
Conforme o edital, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados, convocações e/ou qualquer divulgação referente a este processo seletivo, no Diário de Justiça Eletrônico-MT.
 
São requisitos necessários para participar do processo seletivo e ser credenciado: ter sido selecionado; Ser maior de vinte e um (21) anos; Não possuir antecedentes criminais; Não exercer cargo público inacumulável; Ser graduado em Fisioterapia ou Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
Os recursos serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico – MT. Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: https://pav.tjmt.jus.br/, conforme prazo estabelecido no subitem 7.1.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

30/05/2023 08:13