Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Manutenção predial: comarca de Matupá atenderá de forma virtual até dia 30 de julho

Por conta de obras de reforma no prédio do fórum da comarca de Matupá, os servidores vão trabalhar de forma remota no período de 30/05/2023 à 30/07/2023.
 
Não haverá interrupção dos trabalhos, nem a suspensão de prazos processuais, posto que a reforma não trará impactos à acessibilidade dos sistemas PJe, SEEU, Cia e outros, além do que o atendimento será realizado pelos seguintes meios de comunicação:
 
Secretaria e Juizado Especial da Vara Única: (65) 99255-7351, e-mail mailto:matupa.unica@tjmt.jus.br ou matupa.unica@tjmt.jus.br (balcão virtual)
 
Assessoria da Vara Única: (66) 99239-8413, e-mailmailto:assessoriamatupa@gmail.com ou assessoriamatupa@gmial.com
 
Serviços presenciais: no intuito de facilitar o atendimento permanecerão funcionando de forma presencial os seguintes setores:
 
Secretaria da Vara Única: atendimento realizado pelo servidor plantonista, das 13h às 19 horas.
 
Sala passiva: das 13 às 19 horas.
 
Diretoria – Central de Atendimento: das 13 às 16 horas.
 
Audiências: as audiências designadas para o período de reforma serão realizadas na modalidade virtual, por videoconferência, com a comunicação e orientação dos participantes para acesso remoto. Os participantes que não possuírem recursos tecnológicos podem utilizar a sala passiva.
 
Comissão de regularização fundiária e Grupo Reflexivo para autores de violência doméstica e familiar contra a mulher, além da realização de depoimento especial e audiências concentradas ocorrerão na sede do Ministério Público da Comarca.
 
As obras são necessárias para intervenção no telhado, substituição do piso, reparos nas instalações hidrossanitárias, adequações elétricas, substituição de cabeamento e instalação de rede lógica e pintura do prédio.
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

30/05/2023 16:11