Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Juízes e juízas de Mato Grosso participam do Fórum Paranaense de Violência Doméstica Contra a Mulher

Magistradas e magistrados de Mato Grosso, das Varas de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, participam do 2º Fórum Paranaense de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (Fovid-PR), em Curitiba. O evento, que ocorre na sede do Tribunal de Justiça do Paraná, tem como tema “Medidas protetivas de urgência: efetividade, desafios e controvérsias”.
 
Participam do Fovid os juízes Jamilson Haddad Campos, Jeverson Luiz Quintieri e as juízas Tatiane Colombo, Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa e Débora Roberta Pain Caldas, que também integram a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça (Cemulher-MT).
 
No evento, que teve início no dia 31 de maio e segue até o dia 2 de junho, painéis, oficinas temáticas, apresentação de boas práticas e visita à Casa da Mulher Brasileira de Curitiba fazem parte da programação.
 
O Fórum é promovido pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em parceria com a Escola Judicial do Paraná (EJUD/PR).
 
Fórum foi criado para propiciar aos profissionais que atuam no atendimento desses casos, espaço permanente de reflexão e debate sobre questões de interesse e relevância para o exercício de suas atividades, possibilitando o intercâmbio de informações, a troca de experiências, o compartilhamento de boas práticas e a construção de conhecimentos nas áreas relacionadas a essa esfera de atuação, contribuindo, assim, para a qualificação dos atendimentos.
 
 
Dani Cunha/Com informações do TJPR
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

31/05/2023 10:38