Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

Solidariedade: Justiça Comunitária de Várzea Grande promove Campanha do Agasalho

Com a chegada dos dias frios muitas pessoas enfrentam o desafio de se proteger das baixas temperaturas. Porém, nem todos têm acesso a agasalhos e recursos para se manterem aquecidos. Pensando nisso, a Justiça Comunitária da Comarca de Várzea Grande, braço social do Poder Judiciário de Mato Grosso, promove a Campanha do Agasalho no mês de junho para arrecadar roupas e cobertores para distribuição entre as pessoas em situação de vulnerabilidade.
 
São aceitos peças adulto e infantil de agasalhos, roupas de frio diversas, cobertores e edredons em boas condições. As doações serão recebidas na Justiça Comunitária de Várzea Grande, localizada no Fórum local.
 
O juiz coordenador da Justiça Comunitária de Várzea Grande, Luis Otávio Pereira Marques ressaltou a importância da Campanha do Agasalho, assim como as demais ações realizadas ao longo do ano.
“A população mato-grossense não está muito acostumada com temperaturas mais baixas e a população que é público alvo da Justiça Comunitária está muito menos preparada para o período de inverno. Pensando nisso, essa campanha foi idealizada visando minimizar os impactos dessa estação, cujo trabalho está dentro de tantas outras atividades da Justiça Comunitária voltadas para famílias carentes”, afirmou o magistrado.
 
O magistrado ressalta a importância da colaboração da população, já que esta é uma iniciativa de solidariedade, conscientização e empatia, além de um gesto de calor humano, capaz de aquecer não somente o corpo, mas também o coração.
 
Faça a sua parte, contribua com doações.
 
O Fórum fica localizado na Avenida Chapéu do Sol - Guarita II, Várzea Grande.
 
Mais informações: (65) 3688-8463
 
#Paratodosverem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Arte retangular com fundo cinza e ao fundo a imagem de uma pessoa com blusa de tricô segurando cobertores. Sobreposto à iamgem está escrito: Campanha do Agasalho – Aqueça o Inverno de quem mais precisa. Roupas e cobertores. Ponto de coleta: Justiça Ciomunitária da Comarca de Várzea Grande – Andar Térreo do Fórum. Telefone: (65) 3688-8463 (Rebeka). Na base, o logo da Justiça Comunitária. Um círculo com fundo preto com as bordas douradas e a deus da Justiça no centro.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

01/06/2023 09:26