Enquete
Fechar
Enquetes anteriores
 

Institucional

Voltar

MTPrev: webinar sobre investimentos será nesta terça-feira (6 de junho)

O Webinar Investimentos, realizado pelo MTPrev, será realizado nesta terça-feira (6 de junho), das 14h às 16h, pelo canal oficial do Youtube do MTPrev. Em virtude de problemas técnicos o webinar agendado na semana passada não ocorreu, por isso nova data foi remarcada.
 
 
No Webinar serão abordados assuntos sobre a gestão de ativos do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e a atuação e competências do Comitê de Investimentos do MTPrev.
 
Importante a participação de servidores do Poder Judiciário, em razão do processo de transição para a integração entre os poderes quanto à gestão das previdências.
 
O evento é destinado a servidores dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, do Tribunal de Contas, da Defensoria Pública e do Ministério Público Estadual, bem como a sociedade em geral.
 
O webinar será dividido em três blocos, abordando diferentes aspectos relacionados aos investimentos do MTPrev. A abertura ficará a cargo do diretor de Investimentos e Atuária, Epaminondas de Castro, que contextualizará o momento atual do MTPrev, destacando pontos importantes da história da previdência até a fase atual.
 
Mais informações: (65) 3363-5300.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

05/06/2023 18:29